20/04/2008

Pronto, minha crise existencial esta chegando no seu fim.
Estou saindo do meu periodo feira mexicana para entrar no periodo jardim zen.
Quero simplicidade, mais espaços vazios, branco no lugar do amarelo limão.
Estive pensando em abandonar esse blog, imagem de mais, musica de mais, tudo de mais.
O problema é que me afeiçoei a ele, gosto do nome, gosto de tudo o que ponho aqui. Gosto dos meus quatro leitores.
Então pode ser que eu tentarei um segundo blog, sem imagens, so palavras, mas sera depois da lua cheia, por enquanto vou escutar um corrido e acender umas velas amarelas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Me dá o caminho das pedras pra eu acabar com a minha crise?
Eu também quis sumir, mas foi da face da Terra mesmo, só que eu não sei fazer essa mágica!
Hoje é aniversário do Brasil Samyca, uma salva de duas palmas pra ele!

Anônimo disse...

À propósito, porque você abortou o outro blog só de imagens?

(Paulo Granjo) disse...

Não são 4 leitores, são 5!