25/01/2008

Dormir, dormir, dormir e depois dormir de novo

Quando eu falo que gostaria de hibernar no inverno ninguém me leva a sério mas é a mais pura verdade.
Eu gostaria de dormir nos primeiros dias de frio e acordar so la no finalzinho de março, até porque em abril tenho que semear a hortinha de legumes, verduras e flores para a primavera.
O frio é para mim um verdadeiro calvario, para começar acredito sinceramente que so existem duas formas de ser bela no inverno, ou se é magra ou se é rica. Eu, com minha formosura adiposa e minha conta sempre no vermelho, estou completamente fora das duas possibilidades.
E depois eu sou uma friorenta exagerada, so saio para trabalhar porque sou obrigada.
Mas acho que não vai ter jeito não, a mãe natureza me fez humana e não ursa e aqui ficarei, praguejando contra o mundo cada manhã escura que me levanto para ir ao trabalho e cada noite de frio onde ja sepultei minha vida social e que até o primeiro solzinho quente me tera em casa, de pijama, sem nenhuma coragem de nada mais.

Nenhum comentário: