05/10/2007

Alguns meses atras se alguém me perguntasse como seria ficar sem internet a resposta era: Nao seria, pois nao me imagino sem internet!
E voilà que estou a quase dois meses desconectada do mundo virtual e ainda nao morri, nao fiquei louca, nao ando tendo surtos psicoticos e ainda consegui me informar um pouquinho lendo jornais e revistas quando tenho dinheiro para comprar.
Meu email tem simplesmente 400 mensagens nao lidas e que nao serao lidas porque achei mais facil deletar tudo,e o blog tadinho, ou esta tentativa de blog, esta tao abandonado que eu pensei que ele nao existisse mais.
O bom disso tudo e que estou com um montao de ideias novas, tenho vontade de escrever e estou escolhendo umas fotos muito legais pra colocar por aqui. Entao quando a Freebox que é o meu novo provedor decidir das os ares da sua graça la em casa eu conseguirei colocar minha vida virtual em dia.
Mas so Deus sabe quando...

P.S.: teclado em francês!

Nenhum comentário: