05/02/2008

Hoje fui obrigada pelo meu chefe a acompanhar uma visita guiada por uma conferencista creditada pelo ministério da cultura francês ( e depois dessa vai com minuscula mesmo).
Descobri duas coisas que so ela sabia e agora somos vinte a saber, eu e mais dezenove pobres crianças que nos acompanharam.
Aberração numero 1: A América do Norte é composta por dois paises: Estados Unidos e Canada.
Aberração numero 2: A Ocêania é o continente que engloba todas, eu juro ela disse todas, as ilhas do Oceano Pacifico.
Aberração numero 3 (mas isso eu ja sabia) : Essa Anta ganha umas três vezes o meu salario.

2 comentários:

Anônimo disse...

Santa Samya! Vou pedir pra te canonizarem!! Juro!!!
Beijo, bom resto de semana SEM CARNAVAL (que inveja...)!

Anônimo disse...

Também, com um presidente que aparece mais nas páginas de fofoca do que de política, o que esperar?