22/02/2008


Muito triste porque minha vida não estava tendo fortes emoções e eu não tinha nada para escrever neste blog, decidi assistir um documentario, muito lindo por sinal, que se chama La Dame d'Osogbo, do Pierre Guicheney.
Eu gostaria muito de falar aqui sobre o documentario, mas outro dia porque até escrevi um texto de minhas impressões sobre o publico antes do documentario mas ficou muito parecido comigo: em uma palavra, Agressivo.
Tudo isso é para dizer que tive que pegar o metrô as 11 da noite, e eu juro para vocês que em Paris reina a paz e o amor no metrô mas como tudo acontece comigo...
Um louco cristão decidiu compartilhar com os pobres usuarios da linha B seu amor a Jesus, mas não pensem que tenha sido de leve, era nos berros e nas ameaças porque nosso senhor é poderoso! E adivinhem quem foi a vitima? Quem foi a escolhida para sair do limbo (alias o que ficou no lugar do limbo agora que o Papa Nazi acabou com ele) ?
Euzinha da Silva, com direito a ser chamada de irmã e tudo, tive que sair correndo e fui para um lugarzinho me esconder, mas como o lugar era escondido demais...
Um bando de adolescentes saidos não sei de onde decidiram furar um companheiro de bandidagem à faca e eu la de testemunha ocular.
Aprendi três coisas: O castigo divino é imediato e me fulminou sem do nem piedade. Ter crescido em Ponta Porã têm la suas qualidades mas sem duvida nenhuma a melhor delas é ter feito de mim uma mulher valente (apesar de ter medo de fantasma), preciso de muito mais que uma faquinha para entrar em pânico. E para terminar nosso senhor deve existir e me amar profundamente (apesar do castigo) porque os moleques so cortaram a perna do outro delinquente e foram embora sem nem olhar para a minha cara.
Ah e a foto do Barack? E so para informar a todos que ESSE BLOG VOTA BARACK OBAMA e claro, eu não sei de quem é a foto.

5 comentários:

nina disse...

Geeentte!!
O seu dia foi cheio!! Uhhuuu ter morado em Ponta Porã ajudou vc a correu do irmão!!AH!!
VC sempre teve essa sorte!
hahahahah
bjos!

Anônimo disse...

Viu só? São minhas orações, hahaha!!!
Bom finsde moça!

Anônimo disse...

P.S.: pelas minhas orações você se livrou dos delinqüentes, sei que pensou que falei pra Deus mandar um "irmão" pra te aporrinhar, hahaha! Imagina, eu sei que você bate em homens...

Anônimo disse...

Tsc... pobre irmão... como diz minha mãe "mas até em Paris?"

Anônimo disse...

E eu "voto" Hillary CLinton!