11/02/2008


Quem não mora na França não tera a infelicidade de ver na televisão, em plena noite de domingo, o principe herdeiro da familia real francesa e sosia do Luis Miguel (na época que ele cantava: Somos dois, dois apaixonados... Lembram?) ja trilhando seus caminhos na sombra do incompetente e megalômano Sarkozy pai. O mais triste de tudo é que o aprendiz de imperador, têm o mesmo tom de voz e o mesmo discurso hipocrita e demagogico do imperador Nicolas.

Pois é como não tinhamos ja problemas suficientes ainda mais essa: principe herdeiro Jean Sarkozy quem sabe futuro prefeito de Neuilly.

E eu que pensei que so escutariamos falar nos filhos de Sarkozy quando um deles provoca um acidente de trânsito e foge devidamente coberto pelos advogados da monarquia.

Rezo todas as noites para que da romântica união da modelete e do rei não nos saia outro herdeiro senão este pesadelo não acabara nunca!

Imagem de Eric Feferberg

Um comentário:

Marcia Moraes disse...

Acabei de rir lendo teu texto e respondi no meu blog :http://doisolhosnegros.blogspot.com/2008/02/viva-americanalhao-da-vida-politica.html

:D