10/03/2008

Burrocracia

Tenho sérios traumas para resolver problemas que dependem de muita papelada. Em geral sempre me falta alguma coisa. Ou é um atestado que não existe, ou uma certidão com data de validade mais que passada ou é como na maioria das vezes as duas coisas.
Eu nunca tenho todos os papéis que me pedem, sempre passo o dia com o estômago dando voltas pois sei que terei que enfrentar um funcionario publico e se tem um bicho que me da medo não é cobra nem escorpião, é o funcionario publico e todas suas certezas imutaveis.
Fico fazendo pensamento positivo para encontrar diante de mim um doido que não olhe a data do documento escondidinho ali embaixo, que não me peça para voltar amanhã com uma segunda copia de tudo, mas eles são implacaveis, veêm tudo, não deixam passar nada.

Nenhum comentário: