11/11/2007

Argolas


3 comentários:

Unknown disse...

Samya, prefiro as argolas na minha orelha, mas adorei o seu blog. Ainda bem que sou sua amiga. (Pelo menos me consedero). Desejo sucesso e muitas visitas. beijos,da sua amiga que te ama demais apesar da distancia (tempo e espaço).

Bell's disse...

Samya, não liga para as bobagens que a minha mãe fala....
Acho que como vcs são amigas ha muito tempo, vc conhece a "peça rara" da minha mãe (acho que não preciso dizer mais nada)..
me adiciona no seu blog...
criei o meu a dois dias, então to aprendendo a configura-lo direito, mas acho que da pro gasto... rsrs
um grande beijo e até mais...

Anônimo disse...

caralho!!!!
Darcy Ribeiro??? amo este cara... minhas lutas são outras, minhas batalhas são em outros campus mas não sei se me sentiria bem ao lado dos vencedores...
beijo