30/12/2007

Acordo, tomo meu café da manhã e venho ao computador. Decido começar vendo as manchetes do jornais, um jornal francês e um italiano e tudo bem. Então tento abrir a pagina do Estadão e não posso, porque tem uma propaganda do UNIBANCO, absurda sobre um super cartão de crédito que eu nao vou ler, que ocupa toda a pagina e que não me permite abrir a pagina do jornal.
Tentei uma, duas, três vezes e desisti! Sinceramente isso é coisa para processo, eu não quero a propaganda, quero o meu direito em ver na Internet so o que me interessa!
E ainda uma frase absurda em pé de pagina dizendo que não é uma pagina oficial do banco e sim uma pagina de um cliente satisfeito!
Sou impedida de ver uma pagina do jornal, tenho que engolir uma publicidade nojenta e ainda por cima me chamam de burra.
Bom dia pra vocês também!

Um comentário:

Rudy disse...

O quê você tem contra a propaganda? hein?

Realmente o excesso de pop-up impede a navegabilidade do usuário e, ao contrário do que se espera, o desistimos da navegação. Enfim, é um saco!