01/12/2007

Esclarecendo umas coisinhas

Vamos deixar bem claro, eu não sou uma boa alma, não sou politicamente correta e nem de longe a pessoa mais simpatica do mundo.
Sou, na maioria das vezes irascivel, malvada, agressiva e um tantinho sadica.
Sou do contra por prazer, infelizmente!
Nunca vou ter dinheiro, nunca terei uma boa posição social ou profissional, o prazer de contrariar, de nadar contra corrente ou como diria a minha mãe, de procurar chifre em cabeça de cavalo, é muito maior.
As vezes me assusto um pouco quando me dou conta disso, meu lugar é onde estou mas nenhum lugar é meu lugar, non so se mi spiego.
Detesto a burrice e a ignorância das quais alguns seres humanos fazem alarde, mas detesto com a mesma força esses intelectuais inuteis que passam anos discutindo o ciclo menstrual do cavalo-marinho, alias da fêmea do cavalo-marinho.
E tudo isso por que? Acho, ou tenho certeza, que é o meu modo de me sentir livre, quanto menos preciso do mundo material, menos ele tem poder sobre mim, e intelectualmente a explicação nao varia.
Adoro poder ir ao cinema assistir Harry Potter e não ter que dar explicação a ninguém, também adoro ir ao cinema e assistir um super filme sério e não ter que fazer alarde.
Algumas vezes saio de casa, bela e formosa, noutras pareço um caminhoneiro que esqueceu de trocar o sapato sujo.